Zebra, descuido, sorte, dia ruim, uruca. Você pode dar muitos nomes, mas para esse confronto entre o Boca x Santos pela TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA SEILA, só um já basta. Eliminação.
Ao perder a primeira por 1 a 0, o descontrole emocional ficou estampado no rostos favoritos a ganhar,os jogadores do Santos, de Lexfismat, ao perderem por 4 a 2 dos argentinos de Gabr1el De1ro. Chegou até a se falar da venda de Neymar.
Em 2003, a história não foi diferente. Deu Boca
Gabr1el De1ro não tinha o peso e a responsabilidade de ganhar a competição com o time que tinha em mãos. Talvez, esse foi o pivô do espantoso resultado. Lexfismat sentiu a pressão.
Essa imagem pode entregar o porquê do fracasso
Agora o vencedor espera Fluminense ou Tigres que se enfrentam pelas quartas. Enquanto isso, Lexfismat torce por dias melhores e deve repensar seu futebol. É a TAÇA LIBERTADORES SEILA mostrando quem é quem na hora do "vamo vê".
Mengão jogou muito, não tenho o que dizer. Foi mais competente nos dois jogos, e com a chuva, o jogo pesado do Boca despontou ainda mais. Era um reboque a cada dividida com Durval e Edu Dracena. Melhor para Blandi e Cvitanich!
ResponderExcluirParabéns, Gabriel!