O motivo apontado é apenas um: deficiência técnica. A pressão exercida por torcedores ao pichar os muros das dependências seilaniana provocaram uma reunião de última hora.
O SEILA FC enfrenta a pior série de derrotas desde o FIFA10 e a perspectiva tem sido de piora. Antes de que surjam as frases de efeito "acho que algo tem que ser feito" ou "algo tem que ser mudado" a priore é recuperar o estilo de jogo da camisa amarela que nunca comprometeu.
"O Pro Club Championish é um modo de jogo diferente dos demais e o jeito de jogar depende do entrosamento e da compreensão de que não se joga offline e nem contra um colega literalmente fraco. A inteligência artificial é diferente e o tempo de resposta mostra realmente quem sabe ou não jogar", adverte um dos dirigentes, Calabokaexoga.
Por enquanto, a diretoria não cita nomes como culpados e não começou a caça às bruxas, porém se sabe-se que os resultados não aparecerendo, novos protestos de torcedores surgirão.
Boatos já surgiram de que alguns integrantes se recusariam a entrar em campo. A diretoria não confirmou o rumor e afirma que o elenco treina junto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário