28 de junho de 2012

ANÁLISE TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA SEILA

A fase de grupos do torneio mais importante da américa está na reta final, mas muita coisa ainda está indefinida. A fórmula de disputa classifica os dois primeiros e mais os dois melhores terceiros colocados, o que acirra a disputa entre times inferiores, os chamados azarões. Vamos analisar grupo a grupo e observar que a disputa está em aberto.

GRUPO A - Camisa do Boca pesa diante dos brasileiros

A tradição argentina tem falado mais alto no grupo e o Boca Juniors, de Gabr1el De1ro, deve ficar com a primeira vaga do grupo. Destaque para o melhor ataque da competição pela goleada de 9 a 0 sobre o limitado Cruz Azul. Corinthians e Inter brigam pela segunda vaga sem correr riscos.


GRUPO B - Clássico entre o Fluminense e Santos dará a cara do grupo

Com jogos cumpridos, Calabokaexoga leva o River Plate para a próxima fase, segundo matemáticos. No entanto os dois times brasileiros brigam também por vaga , já que o fraquíssimo mexicano Chivas veio apenas à excursão pela América do Sul. Lexfismat e Magictheather farão o grande confronto da fase de grupos.

GRUPO C - Flamengo Fome Zero e possíveis surpresas do mata-mata

O Flamengo do torcedor Mantmor não conseguiu superar o fraco grupo em que caiu pra surpresa de todos nós. Resta-nos saber se América, o melhor time, e Tigres, o azarão, vãomostrar serviço na próxima fase. A chance do Racing a uma terceira vaga neste grupo é muito remota.







Nenhum comentário:

Postar um comentário