27 de junho de 2012

ANÁLISE DA COPA DO BRASIL SEILA 27/06/12

Estamos chegando no final da primeira jornada do torneio nacional. Restam poucos jogos e os classificados já estão quase todos definidos. Algumas surpresas que despontaram bem no início da competição devem vir fortes também no mata-mata. Grupo a grupo vemos abaixo quem se deu bem até agora e quem dá adeus a copa, mas estará confiante em largar com um time melhor na próxima edição.

GRUPO A - Corinthians confirma favoritismo e Palmeiras chega forte

Rick Cintra sabe que não fez mais que a obrigação em classificar o Corinthians em primeiro. O Atlético Mineiro de Diogtra não será páreo fácil. Ryan Trex venceu a batalha contra o Grêmio, que perdeu pontos preciosos, e despachou o outro favorito Inter. Agora o porco terá uma tarefa nível legendário nas quartas: o Santos de Paulinhoblackbr, porém pode supreender, pois será apenas um jogo. Ao Jorgimfla, do Ceará, não se esperava muito, apesar de conseguir complicar para alguns adversários.

GRUPO B - Sem sustos, Santos e Atlético passearam na primeira fase.

O favorito ao título, Santos, de Paulinhoblackbr, deu uma relaxada na última partida do grupo. Empate com o Atlético Mineiro, que se classificou também tranquilamente não dando chances ao Fluminense, o vexame do grupo. O América Mineiro já começou a competição chorando, mas ainda se pode ouvir alguns soluços, candidato a pior campanha. Os classificados agora sim poderão mostrar realmente se o nível do grupo era fraco ou não.

GRUPO C - O tubarão é a surpresa do campeonato e o Flamengo, a tragédia anunciada

O Avaí de Nbfabuloso desbancou dois favoritos. Considerada a equipe mais fraca, o time catarinense passou invícto, mas pode pegar uma parada dura no mata-mata. O Flamengo, de Calabokaexoga, foi "framengo" e sofreu pra empatar as partidas, e por isso, foi eliminado. O Coritiba e Bahia nada puderam fazer. Enquanto isso, o Vasco, de Je Guariba, vem como nome forte pra desbancar quem vier do outro grupo, seja São Paulo ou Atlético do Paraná.

GRUPO D - O favoritismo dos bambis e o furacão entra na briga

A turma da soneca demorou pra acordar, mas até que enfim está chegando no final dos jogos. O São Paulo, de B1nlas, começou em marcha lenta, mas não correu riscos. O Atlético Paranaense, de Lexfismat, atropelou o Cruzeiro e pode fugir da surpresa do campeonato ou até escolher adversário na próxima fase. Aos mineiros e goianienses, apenas complicaram para alguns e nada mais.

Veja um prognóstico do mata-mata:

COR X AMG
SAN X PAL
AVA X SAO
APR X VAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário